"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

17/01/2013

Fotos de flores

                              Não posso ver uma flor bonita, se eu estiver com a máquina fotográfica em mãos, é foto na certa!

Orquídea que ganhei da amiga Leila


Begônia que ganhei da amiga Suzana


Linda orquídea que ganhei da amiga Beth Janotti
Taboa 
Hortência


Begônia
Lírio do campo
Bromélia
Margarida ou será Camomila?


Hortência Lilás

Lírio de estufa

Gerânio Vermelho

Moda e gostos pessoais

Amoooo esse óleo!


Achei lindos esses modelitos da NET




Esse modelito eu escolhi e a habilidosa Fátima foi quem o fez! Gosto muito dele!
Ah! Eu usei um travesseiro para dar forma e tirar a foto. 


Achei na Net esse vestido, tenho um parecido e uso assim...


Amei essa sugestão!
Uma obra de arte! Linda!





Boas Dicas e Sugestões


Algumas dicas tiradas da Internet


Gelo em Bexigas
Para conservar as bebidas geladas, é só fazer o gelo em bexigas... Se é funcional eu não sei, mas para efeito decorativo é muito interessante.

Fonte: Pinterest



Usos diversos do amaciante de roupas:

1. Tapete novo
Depois de higienizadas, as fibras de tapetes e carpetes ficam ressecadas e ásperas ao toque. Resolva isso colocando 1/2 tampa de amaciante em dois litros de água. Transfira o líquido para um borrifador e espalhe no tapete ou no carpete, massageando as fibras com os dedos (use luvas de borracha ou descartáveis para evitar possíveis alergias). Deixe secar naturalmente e sinta a diferença!

2. Banheiro limpinho 
O amaciante é ótimo para fazer uma limpeza suave no cômodo mais úmido da casa. Você pode usá-lo no piso, nos azulejos, no vaso sanitário, na pia, no balcão de fórmica, no ralo, nas toalhas… Dilua o produto com água ou álcool e aplique com pano ligeiramente umedecido. O cheiro de limpeza dura horas.

3. Livre-se de manchas teimosas
Se o óleo de peroba ou de linhaça manchou aquele móvel escuro de MDF e você já usou vários produtos para eliminar a marca (sem sucesso), experimente limpar a danadinha com uma solução de duas partes de água para uma de amaciante, usando um pano ligeiramente úmido e depois um macio e seco. Pronto, sumiu!

4. Lustra-móveis poderoso
Se você precisa tirar o pó dos móveis diariamente, experimente limpá-los com amaciante diluído em água na proporção indicada pelo fabricante ou um pouquinho mais concentrado. O amaciante cria uma película sobre os móveis que afasta o pó por dias e ainda deixa um brilho discreto na madeira, na fórmica, na pia da cozinha e até no fogão e na geladeira.

5. Vidros tinindo
O produto pode deixar os vidros limpinhos, brilhantes e sem manchas, além de repelir o pó por vários dias. Aqui vai a receita: dissolva uma colher (sopa) de amaciante em 1/2 litro de água, transfira a mistura para um borrifador e use um pano macio, que não solte fiapos, para fazer a limpeza. Espere secar e retire o excesso com uma flanela seca. Outra possibilidade: coloque um copo de amaciante no borrifador e complete-o com álcool. Espirre no vidro e passe um pano seco, em movimentos circulares.

6. Roupa bem passada
O ferro de passar desliza que é uma beleza nas peças borrifadas com a seguinte receita: em um litro de água dilua uma xícara (chá) de amaciante e a mesma medida de álcool. Misture bem, coloque em um borrifador e veja como rende! Fora o cheirinho gostoso que fica nas roupas, é claro.

7. Aromatizador de ambientes
Escolha o amaciante que tiver o aroma mais agradável e adequado ao clima que você deseja criar em casa: romântico, campestre, oriental… Em seguida, dissolva uma tampinha do produto em um litro de água, umedeça um pano limpo na mistura e aplique no piso e nas portas. Como o sal de amônio também funciona como um bom fixador de perfume, o aroma vai permanecer no ar por horas e horas!

(Texto enviado por Ingrid Gumiero)


MISTURINHA MÁGICA 
Estou postando novamente com novas dicas:
Misturinha que tira cheiro de tudo
Segue receita da misturinha que tira cheiro de tudo , absolutamente tudo, e limpa tecidos, desamarela, perfuma o ambiente.

1 LITRO DE ÁGUA + 1/2 COPO VINAGRE DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA BICARBONATO SÓDIO + 1/4 COPO DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA AMACIANTE.

Dica: como o vinagre e o bicarbonato efervescem usados juntos, procure fazer a mistura num recipiente grande para depois colocar no frasco menor e na seguinte ordem:

1 - água
2 - álcool
3 - bicarbonato
4 - vinagre
5 - amaciante

Borrife sobre tecidos em geral: sofás, almofadas, caminhas de cachorro, cortinas, travesseiros, cobertores, roupas...além de tirar maus cheiros deixa o perfume duradouro do amaciante.

Pode ser usado como aromatizador de ambiente, neste caso acrescente umas gotinhas de sua essencia preferida no lugar do amaciante. Captura odores e perfuma.

Se quiser uma limpeza profunda lave o objeto com a mistura, sem medo de estragar qualquer tecido, pelo contrario, o vinagre reaviva cores, o bicarbonato limpa profundamente, o amaciante amacia as fibras e o álcool faz tudo secar mais rápido.

Como limpa carpet não tem igual!!!

Tira cheiro de chulé dos tenis, de mofo das roupas (muuuuito melhor que o Shout!!), de cachorro, de xx de cachorro, de vômito das crianças...

Pegou um cachorro no colo ou um bb vomitou no seu colo e ficou fedido bem na hora de sair? Espirre a misturinha num pano que não solte pelo (uso o Duramax) e passe na roupa, ou espirre diretamente na roupa e tire o excesso. Pronto!

Experimente limpar os estofados e teto do carro, principalmente quem fuma no carro, vc não vai acreditar no resultado, limpa e desamarela o teto sem muito esforço.

Também pode limpar bancadas, interior de armários, pisos...enfim, tudo!

Vc pode variar o cheiro, e usar sem cheiro nenhum na cozinha.

Gosto muitissimo do amaciante concentrado Comfort erva doce e aloe vera, o cheiro é maravilhoso.

Sugiro não exagerar nos compostos. Bicarbonato demais vai deixar resíduos, amaciante demais deixa meio ensebado e vinagre demais deixa o cheiro de vinagre.

Aqui em casa sempre tenho um recipiente de 1 litro em spray com a misturinha para borrifar e se quiser passar no chão pra limpar com o rodo mágico abro o recipiente e jogo direto no chão.

Passe adiante, só conservamos o que temos dividindo-o com os outros

O que não deve ser usado no microondas:
Metais: qualquer recipiente feito de metal - ou mesmo com detalhes neste material – deve ser evitado. Aqui se incluem: assadeiras, panelas, espetos, colheres e outros utensílios que contenham filetes, aros ou parafusos de metal. O risco é a produção de faíscas e danos ao aparelho.http://www.magazineluiza.com.br/imagens2/produto/01/011306601b.jpg
Papel alumínio: este material deve ser usado com cuidado, no máximo em pedaços pequenos para proteger os alimentos, desde que não entrem em contato com as paredes do forno. As formas e bandejas descartáveis feitas nesse material também não devem ser utilizadas, pelo mesmo motivo que se devem evitar os metais em geral.
Alguns tipos de plástico: a melamina e poliestireno são materiais que podem se deformar, quebrar ou derreter ao ser aquecidos no micro-ondas. Se você está em dúvida, siga a regra: os plásticos seguros para utilização em micro-ondas são aqueles especialmente recomendados pelo fabricante para tal finalidade.
Louças e vidros decorados: muitas louças e porcelanas decoradas com enfeites dourados ou prateados, contêm frisos ou enfeites metálicos, tão comuns na cozinha,não devem ser usadas no microondas – podem produzir faíscas, quebrar ou mesmo danificar o forno. Não use peças de cristal, qualquer vidro ou louça que tenham sido consertados com cola.
Cerâmicas não vitrificadas: não se deve usar no microondas peças de barro ou cerâmica produzidas artesanal ou industrialmente, que não passaram pelo processo de vitrificação, tanto interna quanto externamente. A vitrificação funciona como uma selagem, eliminando a porosidade deste material. Quando não vitrificadas, essas peças absorvem a umidade e aquecem. Peças de cerâmica com brilho metálico também não são recomendadas para micro-ondas.
Para usar sem medo no microondas:  materiais como vidro, papel, isopor, cerâmica vitrificada ou plástico especialmente indicado para esse fim podem ser utilizados com tranqüilidade. Esses materiais permitem a passagem das microondas, afastando a possibilidade dos efeitos indesejados e proporcionando segurança.
Mas, atenção: especialistas em segurança alimentar afirmam que papel e isopor devem ser reservados para esquentar alimentos, apenas. Em preparações mais longas, há o risco de combustão. Com recipientes de vidro, o maior cuidado que se deve ter é com o com o choque térmico, ao retirar os alimentos.

Tomando esses cuidados, é possível aproveitar apenas as vantagens do uso do micro-ondas, economizando tempo e ganhando em qualidade de vida.  Aproveite e conheça os micro-ondas que temos em nosso site! Escolha o ideal para você e sua cozinha!