"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

29/12/2012

Mimos que adoooro!

Presente do Maridão eu Amo!



Visita da amiga Jaqueline Rodrigues e um presente fofo demais!


O Patch quem me deu foi Flávia Ferro e eu amei!


Foi para Tiradentes e lembrou de mim. Obrigada amiga Leila!


Girafinha que dança, presente da amiga Luciana Motta, eu amei!!!!



I
Presentinhos da tia Sueli, que não é a Luiza mas mora no Canadá!(Que piadinha antiga não é? Rs...)



Acho fofo esse arranjo que combina com a faixa do nosso quarto de casal!



Essa caixinha, feita de marchetaria, foi do meu avô que deu para o meu pai e que passou para mim. Está meio "acabadinha", mas eu mantenho tudo original.
Meu pai guardava nela as cartinhas e cartões de minha mãe... bem, não sei onde eles guardam agora, mas eu a uso para colocar minhas "makes"...é isso aí, em pleno uso, nada de ficar guardada no fundo de um armário, eu preservo, uso e ainda exponho essa "relíquia" de família!








Gosto dessas panelas de ágata e tampa de vidro, são uma delícia para cozinhar, mas uso também como enfeite numa prateleira que tem em minha cozinha.



Essa casinha ganhei do maridão no dia em que fomos visitar o Trono de Maria, no alto de Petropolis


Amo muito meus guarda-chuvas! Pode chover!


Momento nostalgia...

 Essa bonequinha fofa, de porcelana, foi da minha avó Delina, eu fiquei com ela de lembrança!


 Aummmmm...meu papi escolheu para mim...



 Meu amor me presenteou logo assim que nos conhecemos...o que ele quiz dizer?
Amoooo!



 Meus patinhos...tenho um montão  deles...


 MIMO DA AMIGA LEILA


Faz tempo... Mimo escolhido pela amiga Mara Lúcia



Outro Mimo feito pela amiga Monica Duarte


Minha Coleçao de Anjos!


Esses são os músicos em miniatura


 

Anjos para minha coleção que ganhei da amiga muito especial, Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer comentários e deixar dicas, vou ler com muito carinho!